terça-feira, 15 de março de 2016

BANDA KATHEDRAL - MOTEL


Um comentário:

  1. .
    BANDA KATHEDRAL
    MOTEL

    Bem que notei que
    Tá tudo mudado comigo
    Você já não tem cuidado
    Até na cama esta tão diferente
    Passando frio e não
    Quer eu esquente

    Seu celular esta
    Sempre desligado
    Parece que esta
    Me escondendo algo
    Quero sabe o que
    Esta se passando
    O seu descaso
    Esta me matando

    { Foi ai que decidi eu
    Te seguir quando sai
    Pra ver se anda me traindo
    E se isto for verdade
    Você esta sendo covarde
    O tempo todo me iludindo

    Quase morri quando morri
    Quando te vi
    Entrando num MOTEL
    Levou minha vida
    E destruiu o meu céu
    Todo mundo deve
    Saber na cidade

    Me diz então porque você
    Não terminou comigo
    Fiquei aqui me
    Expôs ao ridículo
    Não era amor
    Era só falsidade } - Bis
    Como teve esta coragem

    Quase morri quando morri
    Quando te vi
    Entrando num MOTEL
    Levou minha vida
    E destruiu o meu céu
    Todo mundo deve
    Saber na cidade

    Me diz então porque você
    Não terminou comigo
    Fiquei aqui me
    Expôs ao ridículo
    Não era amor
    Era só falsidade
    Como teve esta coragemmmmmmmm!

    ResponderExcluir