quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

BANDA ECCOS - NUNCA MAIS


LINK - VITOR TEIXEIRA
POSTAGEM - DARLAN FERREIRA

Um comentário:

  1. .
    NUNCA MAIS
    Banda Eccos

    Roupas jogadas sobre a cama
    Eu arrumando a mala
    Ela diz que me ama
    Tou decidido estou indo embora
    Cansei de pedi cansei de brigar
    Não tem jeito não vai mudar
    Eu resolvi tou caindo fora

    Agora não adianta você chorar
    Também não precisa mais me ligar
    Acabou o nosso amor já era
    Porque não aceita que você perdeu
    Se conforma o nosso amor morreu
    Eu não volto mais não me espera

    { Nunca mais vai ter o meu amor
    Você que vai sofrer vou virar a pagina
    Vou te esquecer
    Não sou mais um brinquedo
    O bobo acordou
    Nunca mais vou servir de tapete
    Para alguém me pisar
    Vou virar o jogo pode postar
    Não me deu valor agora acabou } - Bis

    Agora não adianta você chorar
    Também não precisa mais me ligar
    Acabou o nosso amor já era
    Porque não aceita que você perdeu
    Se conforma o nosso amor morreu
    Eu não volto mais não me espera

    { Nunca mais vai ter o meu amor
    Você que vai sofrer vou virar a pagina
    Vou te esquecer
    Não sou mais um brinquedo
    O bobo acordou
    Nunca mais vou servir de tapete
    Para alguém me pisar
    Vou virar o jogo Pode postar
    Não me deu valor agora acabou } - Bis
    Acabou
    Roupas jogadas sobre a camaaaaaa!

    ResponderExcluir