terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

BANDA ESTAÇÃO 3 - MARCAS NO ROSTO


LINK E POSTAGEM - DARLAN FERREIRA

Um comentário:

  1. .
    Banda Estação 3
    MARCAS NO ROSTO

    É com todo o carinho que você me deu
    Eis tudo aquilo que o padre falou ( padre falou )
    Infelizmente eu fiz tudo errado e você chorou

    Eu sei que fiz chorar alguém que
    Soube me amar e me deu o mundo
    Errei hoje de joelhos no chão
    Venho perdi perdão com tudo

    Ela dedicou a vida cuidando de mim e da nossa casa
    E eu pelos bailes bebendo perdendo
    O meu tempo e enchendo a cara
    E eu pelos bailes bebendo perdendo
    O meu tempo e enchendo a cara

    { Como pode ser assim te fiz sofre tanto
    Vejo marcas em meu rosto
    Causei sua dor causei o seu o pranto
    Todo este tempo me amou sem me pedir nada
    E agora vejo que errei e te maguei e voltou pra casa
    E agora vejo que errei e te maguei e voltou pra casa} - Bis


    Compositor: Paulo Renato

    ResponderExcluir